Nota – BTB agora é Ethical H4ck3r

Caros usuários, como é de conhecimento geral  … “NÃO”…  existe mais o Back Track, pois foi descontinuado e em seu lugar assume o Kali. Apesar do domínio backtrackbrasil.com.br não estar ativo, nosso site pode ser acessado através da url http://www.ethicalhacker.com.br.

Como nosso intuito é divulgar conhecimento sobre segurança da informação e de forma “ÉTICA” , a partir de agora nossos artigos não estarão voltados somente a ferramenta Kali, mas a toda e qualquer ferramenta que estiver relacionada as técnicas de Penetration Testing.

Os livros  BackTrack Linux e Kali Linux Introdução ao Penetration Testing propiciam alguns conhecimentos  para os profissionais envolvidos na área de Segurança da Informação apresentando diversas ferramentas para o desenvolvimento de pentest.

As ferramentas de pentest  descritas no livro BackTrack Linux fazem parte do pacote da nova distribuição Kali Linux, bem como outros sistemas operacionais voltados para área de auditoria e pentest.

Portanto as ferramentas descritas no livro BackTrack Linux é um passo a passo para utilização da nova distribuição Kali Linux.

Sejam bem-vindos ao portal ETHICAL H4CK3R .

Esperamos que continuem a nos visitar !!!

 

 

 

468 ad

Uma resposta para “Nota – BTB agora é Ethical H4ck3r”

  1. Mesmo com nome diferente, o conteúdo do site é ótimo, parabéns pelo trabalho! Estou disposto a ajudar com o projeto, me contatem se aceitarem a proposta…