Lançado Livro Kali Linux
Demorou mas saiu !!!

http://www.lcm.com.br/site/#/livros/detalhesLivro/kali-linux—introducao-ao-penetration-testing.htmlKali Linux – Introdução ao Penetration Testing (Lançamento Janeiro 2015)

Este livro apresenta um passo a passo sobre as técnicas de invasão utilizadas pelos criminosos digitais. Através dos exercícios práticos sobre exploração você aprenderá os artifícios e estratégias na aplicação de contramedidas de proteção em sua rede .

Entenda como são  utilizadas as ferramentas contidas no Kali Linux para obtenção de senhas, ataques a serviços de redes, interceptação de informações, construção de cavalos de troia, ganho de acesso a sistemas e banco de dados, funcionamento de exploits, ataques a redes wireless, entre outros.

Destinado a profissionais que atuam na área de segurança da informação, administradores de redes e sistemas, estudantes na área de segurança computacional, assim como profissionais que já possuam alguma experiência na área e que acreditam que sempre haverá algo novo a aprender.

kali

468 ad

7 Respostas para “Lançado Livro Kali Linux”

  1. Boa noite gostaria de saber quando sera laçado esse livro?

  2. viniciusstuart says:

    Raymond,

    A editora deu alguma previsão do lançamento? Estava prestes a comprar o de Backtrack, então vi seu post e decidi aguardar.

    • Olá Vinicius !!! Creio que vai querer ter os dois, pois o segundo livro possui um conteúdo que complementa o primeiro, através de outras ferramentas e implementações atuais, de uma forma avançada.

      Material já na editora !!! Capa em construção !!! Em breve !!!

  3. Gerson,

    Fiz a compra do livro BackTrack Linux esta semana e quando acessei o site para fazer o download da ferramenta, percebi que a mesma está descontinuada e que agora o Kali Linux o substituiu.
    Posso utilizar este mesmo livro para a ferramenta ou a mesma mudou muito?

    Abs,

Deixe seu Comentário