Publicação do Livro Cloud Computing !!!

Agradeço imensamente a Deus por mais um livro que foi publicado !!! Tudo começou em 2013 com o desenvolvimento da minha monografia apresentada na pós graduação de Segurança da Informação – Mackenzie prestigiada pela orientadora do curso Profa. Dra. Maria Ines Lopes Brosso, pela qual fica os meus sinceros e enaltecidos agradecimentos. “Quando alguém acredita em nossos projetos, não existe limites, vamos além …”. Através de um esforço em tentar construir e descrever algum assunto que fosse relevante e contribuíssem, através de uma pequena parcela com o ambiente acadêmico utilizando TEORIA x PRÁTICA em laboratório com vários ensaios e testes desenvolvidos durante várias madrugadas resultou no livro Cloud Computing – Computação em Nuvem publicado pela editora Ciência Moderna !!!

O livro reúne as mais renomadas ferramentas de gerenciamento, monitoramento e segurança, como: OpenNebula, Zabbix, OSSEC e Splunk em um exemplo de Data Center Virtualizado !!!

Apresenta várias tecnologias e ferramentas utilizadas na área de Cloud Computing, creio que será um pequeno referencial para os que estão começando na envolvente área de computação em nuvem !!!

Um grande abraço a todos !!!

 

cloud

http://www.lcm.com.br/site/#livros/detalhesLivro/cloud-computing—data-center-virtualizado—gerenciamento–monitoramento-e-seguranca.html

468 ad

3 Respostas para “Publicação do Livro Cloud Computing !!!”

  1. Olá tenho interesse em adquirir material, poderia me informar onde posso adiquiri-lo?

Deixe seu Comentário